Esportes

Capanema e Flamel estão descartados; Cerca de 19 jogadores serão contratados

A apresentação do novo elenco do Remo está marcada para o dia 4 de dezembro.


O executivo de futebol Zé Renato, que traçou o planejamento do Remo para a temporada 2018 falou dos contatos que estão sendo feitos com jogadores que podem reforçar o clube no ano que vem e dos motivos que levaram à escolha de Ney da Matta para comandar o Leão.

“São 14 dias de muito trabalho. Desde que cheguei, não paramos no mercado. Tivemos muitas reuniões. Também teve a chegado do Ney da Matta. Nós fizemos muitas buscas de atletas que podem se encaixar no perfil. Estamos trabalhando muito e tendo o empenho para o Clube do Remo, que é muito grande no Brasil” disse Zé Renato.

A apresentação do novo elenco do Remo está marcada para o dia 4 de dezembro. Os jogadores e a comissão técnica trabalharão até o dia 23, recebem, em seguida, uma folga para as comemorações natalinas e retornam logo após, sem pausa no Ano Novo. Pelo menos dois atletas não devem compor esta equipe: o volante Ricardo Capanema e o meia Flamel. Já o atacante João Victor, que deixou o Leão este ano e está na Tuna, será observado com mais atenção na seqüência da Segundinha do Parazão.

“Eu não conheço o João Victor, mas tem diretores que conhecem. Preciso o ver jogando neste final de semana, para ver se encaixa no perfil do Ney. Se encaixar, vamos conversar”, finalizou.


Deixe seu comentário


Publicidade