Esportes

Casemiro visita o São Paulo e projeta duelo com o Real Madrid

São Paulo


Titular do Real Madrid, Casemiro visitou o CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira e aproveitou para bater papo com ex-companheiros de São Paulo.

De férias no Brasil após ter conquistado a Liga dos Campeões com o Real Madrid, o volante que defendeu o São Paulo por mais de dez anos, entre base e profissional, afirma que estará nesta quarta-feira, no Morumbi, para a primeira semifinal da Taça Libertadores, contra o Atlético Nacional. E vai além: já projeta um duelo entre Tricolor e Real Madrid no Mundial de Clubes. O clube espanhol já está garantido no campeonato que será disputado no Japão, no final do ano.

– Vou pro Morumbi na quarta-feira pra torcer pelos companheiros. Sabemos que é muito difícil ganhar uma competição como a Libertadores, mas acho que o São Paulo tem uma força, principalmente em casa, que fica difícil alguém conseguir vencer. Estou torcendo muito pra ser campeão e jogar contra nós no Japão – disse.

Companheiros de Porto na temporada 2014/15, Maicon e Casemiro fizeram festa quando se encontraram. O zagueiro presenteou o volante com a camisa do São Paulo, já Casemiro retribuiu com um uniforme do Real Madrid.
A volta de Casemiro se deu mais de três após a última partida do jogador pelo São Paulo, contra o Bolívar, na Taça Libertadores de 2013. No Tricolor, o volante fez 111 jogos e ganhou a Sul-Americana de 2012.


Deixe seu comentário


Publicidade