Esportes

CBF busca patrocinadores para aumentar cota da Copa Verde

O torneio regional conta com clubes do Norte e Centro Oeste, mas apenas os goianos se recusaram a disputar a competição.


Buscando dar mais visibilidade para a Copa Verde, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está atrás de patrocinadores para a competição ao lado da detentora de direitos de imagem, o canal Esporte Interativo, buscando aumentar a cota dos clubes e deixar o torneio ainda mais atrativo para os clubes. Principalmente para os goianos, onde a entidade maior do futebol brasileiro volta a ter interesse que Vila Nova, Atlético-GO e Goiás optem por disputar a Copa Verde.

O torneio regional conta com clubes do Norte e Centro Oeste, mas apenas os goianos se recusaram a disputar a competição. Com o sucesso da Copa Nordeste, a Copa Verde foi criada em 2014, porém, sem o mesmo sucesso de público. A dupla Remo e Paysandu são as equipes que mais conseguem retorno de bilheteria. Além do mais os times paraenses estiveram em todas as finais, porém, conquistou apenas uma vez o título com o Papão em 2016.


Deixe seu comentário


Publicidade