Esportes

CBF Social desembarca em Macapá nesta quinta

O evento que é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), será realizado no auditório do SEBRAE


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) juntamente com a Federação Amapaense de Futebol (FAF), aproveitando o projeto CBF social, realiza nos dias 16, 17, e 19 de fevereiro, workshops e festival de futebol social para a população do estado do Amapá.

O evento que é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), será realizado no auditório do SEBRAE, tendo como abertura, no dia 16, o workshop + saúde, que é destinado a médicos, fisioterapeutas e educares físicos, que iniciara as 9horas e terá como palestrante o Dr. Jorge Pagura e a Dra Andréia Picanço. As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico www.cbf.com.br/workshopcbfmaissaude.

As 14horas do dia 16, inicia no auditório do SEBRAE, inicia o workshop CBF social, que tem como temática, os assuntos relacionados ao futebol na infância e na adolescência, destinados a professores de escolinhas de futebol e projetos sociais. As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico www.cbf.com.br/workshopcriancamacapa.

No dia 17 a parti das 18horas, ocorre o workshop de futebol feminino, que tem como publico alvo, técnicos, professores e as jogadoras que participarão da seletiva para as categorias de base da seleção brasileira. As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico www.cbf.com.br/workshopfeminino.

A programação encerra com o festival de futebol CBF social, as 10horas no estádio olímpico Zerão, o evento e voltado para crianças e adolecentes entre 9 e 13 anos de idade. As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico www.cbf.com.br/seletivamacapa.


Deixe seu comentário


Publicidade