Esportes

Ceará goleia Oratório-AP na estreia da Série A2 do Brasileiro feminino

A partida, encerrada em 4 a 0 para a equipe alvinegra, foi realizada neste sábado (30), no campo do CT Luís Campos, em Itaitinga.


Foto: Christian Alekson/cearasc.com

O Ceará estreou com goleada diante do Oratório-AP a Série A2 do Campeonato Brasileiro feminino de futebol. A partida, encerrada em 4 a 0 para a equipe alvinegra, foi realizada neste sábado (30), no campo do CT Luís Campos, em Itaitinga.

A partida começou com um ritmo lento, com as equipes se estudando, mas com o Ceará dominando a posse da bola. As jogadoras do alvinegro cearense, no entanto, falhavam bastante na hora de finalizar as jogadas, com alguns chutes para fora e cruzamentos errados.

Ao Oratório restava apenas buscar um lance de contra-ataque em velocidade. Mas a equipe do Amapá não conseguia passar pela zaga do Ceará, terminando o jogo sem marcar um gol.

O cenário começou a mudar aos 18 minutos do primeiro. A atacante Rhayanna aproveitou um erro de passe da goleira do Oratório e entrou sozinha na área. Com tranquilidade, ela chutou no canto superior do gol e abriu o placar. No segundo tempo, a meia Bebê e a atacante Valéria, duas vezes, marcaram para ampliar a vantagem alvinegra.


Deixe seu comentário


Publicidade