Esportes

Charles Guerreiro assume Ypiranga e aguarda por reforços

Segundo a diretoria do clube, o principal motivo para que Rudiclei saísse com apenas um jogo é o curto período do estadual.


Na tarde dessa quarta-feira, 5, a diretoria do Ypiranga Clube apresentou oficialmente o técnico Charles Guerreiro, que havia sido anunciado no cargo de treinador no início desta semana, no lugar de Rudiclei Costa, que não resistiu à goleada de 4 x 0 sofrida pelo Clube da Torre diante do Santos na estreia dos dois times no Campeonato Amapaense. Guerreiro aguarda por pelo menos mais cinco reforços para montar o time ideal na seqüência do Amapazão.

Segundo a diretoria do clube, o principal motivo para que Rudiclei saísse com apenas um jogo é o curto período do estadual. O Ypiranga ainda tem mais quatro jogos e precisa se classificar no mínimo em quarto lugar para garantir vaga na semifinal do Amapazão. O próximo compromisso do Negro-Anil na competição será no próximo dia 10, quando enfrentará o Esporte Clube Macapá, que vem de vitória de 2 x 0 diante do São Paulo.

O treinador foi campeão paraense em 2010 pelo Paysandu e também acumula passagens por outros clubes do futebol do Pará, exemplos de Remo, São Raimundo, Independente Tucuruí, Tuna Luso, Ananindeua e o mais recente foi o Paragominas.


Deixe seu comentário


Publicidade