Esportes

Chave A abre nesta terça feira em Mazagão o Campeonato Intermunicipal

O estádio Aluízio Videira o “Videorão,” será o palco que receberá os dois confrontos do grupo A. Às 14h Vitória e Laranjal do Jari e às 16h Mazagão e Santana.


Dois jogos abrem nesta terça feira no município de Mazagão, o Campeonato Intermunicipal de Futebol promovido pela Federação Amapaense de Futebol (FAF).

O estádio Aluízio Videira o “Videorão,” será o palco que receberá os dois confrontos do grupo A. Às 14h Vitória e Laranjal do Jari e às 16h Mazagão e Santana.

O torneio interiorano reúne 15 seleções dos municípios do estado e mais a equipe campeã do Campeonato Amapaense de Futebol Não Profissional que representa a capital Macapá, divididos em 4 chaves de quatro equipes.

Na primeira fase, se classificam as duas melhores agremiações de cada chave. As fases seguintes do torneio, quartas de final, semifinal e a finalíssima, serão eliminatórias com confrontos de ida e volta até que se conheça a seleção campeã do Campeonato Intermunicipal de Futebol.

A seleção campeã além de troféu e medalhas, receberá R$ 15 mil reais em dinheiro. A seleção vice -campeã, além de troféu e medalhas, embolsará R$ 8 mil reais.

As chaves ficaram definidas da seguinte maneira:
Chave A, Mazagão, Vitória do Jari, Laranjal do Jari e Santana.

Chave B, Serra do Navio, Ferreira Gomes, Porto Grande e Pedra Branca do Amapari.

Chave C, Oiapoque, Amapá, Calçoene e Pracuúba.

Chave D, Cutias, Tartarugalzinho, Itaubal e Olímpicos (Macapá).
A Comissão organizado da competição, aposta que todos os jogos serão realizados na presença de grande público.
As duas partidas da decisão serão realizadas no estádio Olímpico Zerão nos dias 10 e 15 de novembro.


Deixe seu comentário


Publicidade