Esportes

Clube anuncia que está fora do Campeonato Paraense 2015

Feminino



A Tuna Luso confirmou a sua desistência da disputa do Campeonato Paraense Feminino 2015. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Charles Tuma, ao alegar dificuldades de arcar com os gastos na competição em entrevista à RBA TV.

“Em virtude dos muitos gastos que a gente acaba tendo com esta modalidade. Agora mesmo disputamos duas partidas pela Copa do Brasil a última partida nós fomos para São Paulo e gastamos quase R$ 11 mil e a ajuda de custo que a CBF manda para nós ainda sequer chegou”, frisou o dirigente.

De acordo com o presidente, o objetivo inicial do clube é se reestruturar financeiramente para então poder retornar às atividades em 2015, previstas para maio.

A gente precisa reestruturar para que a gente possa aumentar as nossas receitas e diminuir os nossos gastos. E com isso a gente ter condições de montar um time de futebol e realmente poder arcar sem que a gente necessite do suporte de patrocinadores que muitas das vezes acabam não vindo e a gente acaba por não ter como arcar os gastos”, acrescentou.


Deixe seu comentário


Publicidade