Esportes

Clube do Remo confirma amistoso contra Ypiranga em Macapá

As duas equipes se preparam para competições diferentes. O Ypiranga intensifica trabalhos visando o Campeonato Amapaense, arcado para 11 de julho, e o Remo jogará a quarta divisão do futebol brasileiro.



 

Depois de chegar a ser divulgado pela imprensa paraense que o Remo não viria mais a Macapá, onde realizaria um amistoso contra o Ypiranga Clube, a diretoria do clube voltou atrás e manteve o amistoso para o dia 5 de julho, às 17h, no estádio Olímpico Milton de Souza Corrêa, o Zerão.

Na semana passada, a diretoria azulina divulgou que jogaria contra uma grande equipe do futebol brasileiro no dia 5 de julho, data da partida contra o Ypiranga. O evento, que seria realizado em Belém, seria para o Remo arrecadar recursos para pagar os jogadores. No entanto, no início da semana a diretoria manteve contato com a diretoria do Ypiranga, e o jogo será realizado em Macapá.

O Remo realiza uma série de amistosos pelo Brasil. No dia 27 deste mês vai a Minas Gerais para encarar o Uberlândia-MG, e logo em seguida vem a Macapá para o embate diante do Ypiranga.

As duas equipes se preparam para competições diferentes. O Ypiranga intensifica trabalhos visando a estreia no Campeonato Amapaense, marcado para 11 de julho, às 16h, diante do Independente no estádio Augusto Antunes em Santana. O Remo, por sua vez, jogará a quarta divisão do futebol brasileiro. O time paraense estreará no Brasileirão dia 12 de julho diante do Vilhena-RO, às 17h, no estádio Portal da Amazônia em Porto Velho.


Deixe seu comentário


Publicidade