Esportes

Clubes promovem eventos carnavalescos

O Baile do alvinegro reuniu foliões e autoridades de diversos lugares do estado, além de grandes atrações.


Santos e Trem, que decidiram várias vezes o título do Amapazão, saíram de campo e caíram na folia promovendo bailes de carnaval de salão.
O Santos, estreante no evento, realizou na última sexta-feira a primeira edição do baile ‘Preto e Branco’ em uma de suas quadras cobertas no CT do Peixe da Amazônia localizado à margem da rodovia Duca Serra, zona oeste de Macapá.

O Baile do alvinegro reuniu foliões e autoridades de diversos lugares do estado, além de grandes atrações, como Taty Taylor e Banda Babilônia, Dj Alain Christophe, Banda Sakarolha, Bateria Show do Mestre Renatinho e escolas de samba. O baile Preto e Branco entrou pela madrugada de sábado e foi o maior sucesso, não registrando nenhum incidente.

O Trem, por sua vez, de sábado para domingo realizou com muito glamour a 36ª edição do tradicional Baile Rainha das Rainhas do Carnaval. A beleza da mulher amapaense foi destaque na passarela do Trem Desportivo Clube quando a sociedade conheceu através de escolha dos jurados, a soberana do carnaval do carnaval amapaense de 2018.

No futebol os dois clubes Santos e Trem, retomam atividades nesta semana, sendo que o Peixe da Amazônia volta aos treinos nesta segunda feira para a partida decisiva do dia 21 de fevereiro na Copa Verde contra o Atlético -AC no Zerão com o alvinegro precisando vencer para se classificar, uma vez que perdeu em Rio Branco na ida por 3 a 2, e a Locomotiva só retoma suas atividades futebolísticas para o Amapazão após a Quarta-Feira de Cinzas.


Deixe seu comentário


Publicidade