Com autoridade e futebol, Trem supera Santos por 3 a 0
Partida foi a de volta da semifinal do Amapazão; Locomotiva está de novo na grande final do campeonato

Elson Summer
Da Redação
No encontro de volta da semifinal do Amapazão 2015 deu Trem sobre o Santos – 3 a 0. Com o resultado a Locomotiva está certa na final do campeonato.
Esta será a quinta decisão consecutiva disputada pela Locomotiva, que também assegurou sua participação na Copa do Brasil de 2026 como um dos representantes do Amapá.
O clima tenso que marcou o primeiro jogo, encerrado em empate por 1 a 1 e com confusão entre jogadores e dirigentes, no estádio Zerão, aumentou a expectativa para o reencontro entre as equipes. Desta vez, dentro de campo, o Trem se impôs desde o apito inicial e dominou as ações ofensivas.
Aos 32 minutos do primeiro tempo, Aleilson aproveitou assistência precisa na entrada da área e bateu firme para abrir o placar. No segundo tempo, Fabinho ampliou em cobrança de falta que desviou na defesa adversária, aos 9 minutos.
Aos 20 minutos, Aleilson avançou pela esquerda e cruzou rasteiro; Eduardo Elias tentou cortar, mas mandou contra o próprio gol, selando a vitória.
Com o resultado, o Trem aguarda o vencedor do confronto entre Independente e Oratório, que duelarão no próximo sábado, às 16h, no estádio Glicério Marques.
Deixe seu comentário
Publicidade



