Esportes

Com gol de Klebson Bragança, São Paulo vence Trem por 2 a 0

Estreias



 

Trem Desportivo Clube e São Paulo estrearam no Campeonato Amapaense de Futebol, o Amapazão, nessa quinta-feira, 9, no estádio olímpico Zerão.

A noite foi de lances perigosos e mesmo com a ousadia da Locomotiva no ataque, o Tricolor da Zona Norte levou a melhor, marcando no segundo tempo dois gols que definiram a partida. O atacante Klebson Bragança, responsável por balançar a rede, foi o destaque.

As duas equipes começaram a partida nervosas errando muitos passes. O Trem ameaçava com Felipe que alçava bolas para a área do São Paulo-AP, mas sem muito perigo.

O primeiro lance real de gol aconteceu aos 17 minutos do primeiro quando Felipe arriscou um belo chute de fora da área e tirou tinta da trave do goleiro Kleber.

Ao longo do primeiro tempo, a Locomotiva arriscava mais. Aos 23 minutos, o Trem chegou para o ataque novamente, mas dessa vez, com o atacante Bruno que chutou de fora da área, o chute saiu fraco e o goleiro defendeu com tranquilidade.

O São Paulo-AP chegava ao ataque apenas em lances de bola parada com cobranças de falta na lateral da área defensiva do Trem e escanteios, mas não conseguiam furar o bloqueio feito pela zaga rubro-negra. Sem mais lances, o primeiro tempo terminou em 0 a 0.

No segundo tempo, o São Paulo-AP voltou diferente e arriscando mais. Logo aos cinco minutos quase chega ao gol após uma falha do goleiro do Trem, Leandro, que não segurou firme a bola e por pouco não leva um frango.
Com o time mais ofensivo, o Tricolor da Zona Norte dominou o meio de campo e aos 12 minutos abriu o placar com uma bela jogada pela direita do atacante Bruno, que foi passando por todos os defensores da Locomotiva tocou para o camisa 9 Klebson marcar o primeiro gol do São Paulo-AP no Amapazão.

Com o gol, o São Paulo-AP se fechou dentro de campo e deu oportunidades para a Locomotiva que aos 18 minutos quase chega ao empate com o atacante Tony, que recebeu a bola dentro da área após uma bobeada da zaga adversária, mas chutou para fora.

A bola que o tricolor esperava para sair em contra-ataque aconteceu aos 33 minutos e de novo com o atacante Klebson que recebeu um cruzamento da esquerda e dessa vez usou a cabeça para marcar o segundo gol do São Paulo.

Aos 42 minutos, o jogador Alex que tinha acabado de entrar em campo pela equipe do Trem foi expulso por agressão ao jogador do São Paulo. Com um a menos, ficou difícil a vida da Locomotiva na partida.
Com domínio do jogo, o São Paulo-AP gastou o tempo incentivado pela torcida que ensaiou gritos de “olé”. O juiz apitou pela última vez aos 47 minutos dando a vitória para o Tricolor por 2 a 0 e a conquista dos primeiros pontos na competição.

Na saída de campo Klebson, destaque da partida, falou que dedicou os gols ao técnico Jorginho Macapá por acreditar nele. O atacante também frisou a união do elenco na competição amapaense.


Deixe seu comentário


Publicidade