Esportes

Com gol no fim, Paysandu vence São Paulo-AP no Zerão

Este foi o primeiro jogo do São Paulo-AP em 2017, com apenas 15 dias de treinamento. Pelo lado do Paysandu, o clube trouxe para Macapá jogadores que tiveram pouco espaço neste início de ano e a garotada da base.


Mais de três mil torcedores acompanharam o amistoso na noite dessa quarta-feira, 8, entre São Paulo-AP e Paysandu, no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá. Apesar do jogo movimentado, tudo levava a crer que a partida ficaria no 0 a 0, até que aos 41 minutos do segundo tempo o meia Diogo Oliveira acertou belíssimo chute de fora da área e deu a vitória para o Papão por 1 a 0.

Este foi o primeiro jogo do São Paulo-AP em 2017, com apenas 15 dias de treinamento. Pelo lado do Paysandu, o clube trouxe para Macapá jogadores que tiveram pouco espaço neste início de ano e a garotada da base. O técnico Marcelo Chamusca ficou em Belém (PA), cabendo ao auxiliar Rogerinho Gameleira o comando do time. Antes do jogo, o bicolor perdeu o atacante Leandro Cearense, que sofreu uma virose, mas não preocupa para o jogo de volta da Copa Verde contra o Galvez-AC, no dia 17 de março, no Pará.

A partida começou truncada, o que já era esperado das duas equipes por estarem sem entrosamento. O primeiro lance de perigo só foi acontecer aos 20 minutos, quando Samuel recebeu a bola de dentro da área e chutou por cima do gol do tricolor. O Papão estava melhor no jogo e aos 30 balançou o travessão do São Paulo-AP com o meia Diogo Oliveira, após cabeceio que cobriu o goleiro e acabou batendo caprichosamente no poste.

O clube amapaense pecou muito nos passes, e o único lance de perigo no primeiro tempo para o tricolor foi com Everton que driblou o goleiro, mas foi parado pelo zagueiro bicolor antes da finalização.

Agora o Paysandu volta a suas atenções para o estadual paraense, onde vai enfrentar o Independente, no domingo (12). Já o São Paulo-AP, continuará a preparação para fidputar o Campeonato Amapaense que iniciará no mês de junho.


Deixe seu comentário


Publicidade