Esportes

Com honras de craque, brasileiro é apresentado como estrela em time da Malásia

Meio-campista, Endrick Santos, ganhou vídeo de apresentação e é considerado uma das principais contratações do FA Selangor


O meia amapaense Endrick Santos, de 22 anos, foi anunciado com honras de craque pelo time FA Selangor, da Malásia. O jogador ganhou vídeo de apresentação e já é considerado uma das principais contratações do clube nesta temporada.

– Futebol é a minha maior paixão. O meu desejo é ajudar o clube nesta temporada a conquistar grandes feitos, junto com os meus companheiros de time – disse Endrick no vídeo publicado nas redes sociais do clube asiático.

Conhecidos como os Gigantes Vermelhos, o Selangor é um dos clubes de mais tradição no futebol malaio. Neste ano, a equipe vai disputar a Super Liga, considerada a primeira divisão, a Copa da Malásia e a FA Cup.

Endrick vai para a sua segunda temporada na Malásia. Em 2018, o meia teve um papel importante no Felcra FC, levando o time para a primeira divisão. O amapaense atuou em 20 jogos, marcou dois gols e foi o líder em assistências da segunda divisão com 10 passes para o gol.

No Brasil, Endrick Santos jogou no Santana Esporte Clube, Ypiranga e São José, times do Amapá. Em 2011, o meia canhoto integrou a base do Bahia e conquistou diversos títulos importantes como a Copa Metropolitana em 2012 e o Campeonato Baiano da categoria em 2014, que o tornaram uma das principais promessas do “Esquadrão de Aço”. Apesar da expectativa, Endrick nunca atuou pelo time profissional baiano. Fora do país, o meia já atuou no FC Botosani, da Romênia, Apollon e Aez Zakaki, do Chipre, e no Felcra, da Malásia.


Deixe seu comentário


Publicidade