Esportes

Com placar magro, Independente vence Oratório

Único gol da partida saiu aos 37 minutos do segundo tempo; as duas equipes apresentaram um péssimo futebol. 



 

Independente e Oratório se enfrentaram na noite dessa quinta-feira, 16, no estádio olímpico Zerão, pela segunda rodada do Campeonato Amapaense de Futebol, o Amapazão, em busca dos primeiros pontos na competição. O Independente venceu por
O primeiro tempo começou bastante movimentado com ambas as equipes procurando tirar o zero do placar. Logo no primeiro minuto da partida, o Oratório chegou ao ataque com Everton Reis que dentro da Área deu um chute rasteiro, mas o goleiro defendeu. Aos cinco minutos, foi a vez do Independente após cobrança de falta o atacante Moisés cabeceou para fora e assustou a torcida da Orca Demolidora.

Depois de começar com muita velocidade o jogo caiu de produção e as equipes começaram a errar passes no setor de meio campo. As emoções só voltaram a acontecer a partir dos 20 minutos pelo lado do Independente com o atacante Moisés, que recebeu um lindo passe que cortou a defesa adversária deixando o jogador mano a mano contra o goleiro, mas Moisés não pegou bem na bola que passou por cima da meta do goleiro Oliveira.

As duas equipes sentiram o cansaço e começaram a cadenciar a partida. Sem mais emoções, o primeiro tempo terminou sem alteração no placar que ficou em 0 a 0.
Na volta do intervalo, a equipe do Oratório retornou com mais gás e impondo ritmo na partida. Aos cinco minutos o meia Bruno Mazagão balançou o travessão do goleiro Jamerson após cobrança de falta. Aos 12 minutos, o Oratório chegou novamente ao ataque com Everton Reis, que recebeu a bola após escanteio, mas chutou por cima do gol.

Aos 17 minutos foi a vez do Carcará ir com Moisés que infernizava a zaga do Oratório. Dessa vez, o atacante recebeu a bola sozinho dentro da área, mas o chute saiu em cima do goleiro. O jogo seguia em 0 a 0.

Com muitos erros de passes e problemas nas finalizações, a torcida se irritou demonstrando com vaias e gritos, o descontentamento. Na tentativa de dar mais ritmo as jogadas, as duas equipes mexeram nos times. Pelo Oratório, Everton saiu para a entrada do Bruno Alves, camisa 14. Já pelo Independente, saiu Riquelme para a entrada de Peladinho, camisa 13.
Quando tudo parecia se encaminhar para o empate de 0 a 0, o Independente conseguiu balançar a rede aos 32 minutos com o zagueiro Mico, que cabeceou após cobrança de falta na lateral esquerda, colocando o Carcará na frente.

O Independente quase amplia o placar aos 37 minutos com Moisés que entrou na área, driblou o goleiro e o zagueiro, mas na hora do chute pegou fraco e deu tempo para o goleiro Oliveira espalmar a bola para a lateral e evitar o segundo gol do Carcará. Sem mais emoções, o jogo terminou em 1 a 0 para o Independente.

Público
Mais de setecentas pessoas foram ao estádio Zerão assistir à partida de Independente e Oratório pelo Amapazão. A renda total foi mais de R$ 3 mil.

Equipes
Independente: 1 – Jamerson; 2 – Diego Negão; 3 – Max; 4 – Mico; 5 – Boquinha; 6 – Oberdan; 10 – Rafinha; 7 – Paulinho Cascavel; 11 – Moisés; 8 – Barata; 9 – Riquelme. Técnico: Elton Vinhas.
Oratório: 1 – Oliveira; 2 – Gil Bala; 3 – Bruno Oliveira; 4 – Jorge; 5 – Victor; 6 – Denilson; 7 – Ramon; 8 – Romeli; 9 – Everton Reis; 10 – Bruno Maranhão; 11 – Ozenildo. Técnico: Bruno Almeida. (Fonte: Globoesporte.com)


Deixe seu comentário


Publicidade