Comarca de Laranjal do Jari participa abertura das atividades de 2025 do Projeto Bola na Rede
O projeto social tem como objetivo promover mudanças positivas na comunidade e fortalecer a educação, saúde e inclusão social

O Tribunal de Justiça do Amapá, por meio da 1ª Vara de Competência Geral e Tribunal do Júri de Laranjal do Jari, sob a titularidade do juiz Antônio José de Menezes, participou, no último sábado (18), da cerimônia de abertura das atividades de 2025 do “Projeto Bola na Rede”.
Durante a solenidade, o juiz Antônio José de Menezes destacou a relevância da retomada das atividades como um reflexo do compromisso com a inclusão e o apoio à comunidade, e enfatizou seu papel no desenvolvimento social e na promoção da cidadania.
“A retomada das atividades destaca o compromisso e a importância da inclusão e do apoio à comunidade; em promover o desenvolvimento social e a cidadania, além de incentivar a participação ativa do público infantojuvenil nas iniciativas propostas dos projetos sociais. Esses projetos oferecem oportunidades de um aprendizado e crescimento, e contribuem para a transformação social de cada um”, enfatizou o magistrado.
O projeto social “Bola na Rede” é uma parceria com o Poder Judiciário, por meio da Coordenadoria Estadual da Infância e da Juventude (CEIJ), e tem como objetivo promover mudanças positivas na comunidade e fortalecer a educação, saúde e inclusão social.
Deixe seu comentário
Publicidade
