Esportes

Comissão Disciplinar anula do jogo entre Mongólia e Canadá

Com a decisão, o novo confronto entre as duas seleções será disputado nesta quarta-feira (20), ás 20h.


A Comissão Disciplinar da Copa do Mundo de Futebol Marcílio Dias julgou na tarde desta terça-feira, 19, o recurso interposto pela seleção do Canadá e decidiu anular a partida entre Canadá e Mongólia, válida pelas semifinais da competição, disputada no último dia 12 .

Com a decisão, o novo confronto entre as duas seleções será disputado nesta quarta-feira (20), ás 20h. A Comissão Disciplinar também determinou que o árbitro da partida fosse escolhido através de sorteio, cabendo aos times a indicação dos mesmos.

Para relembrar o caso, a Mongólia venceu o Canadá nos pênaltis, após a partida ter empatado em 1 a 1 no tempo normal. A principal reclamação da equipe canadense é que o árbitro da partida deu acréscimos exagerados, o que ajudou o adversário a igualar o placar nos minutos finais do jogo.

A expectativa é que a decisão seja disputada na próxima sexta-feira, 22. O vencedor de Mongólia e Canadá enfrentará na grande decisão, a seleção da Indonésia. Além do troféu, o campeão receberá R$ 15 mil e o vice ficará com R$ 7,5 mil.


Deixe seu comentário


Publicidade