Esportes

Comissão Técnica do Santos faz últimos e tem time praticamente pronto pra encarar o Vasco

Estamos com 80 ou 90 por cento, mas alguns jogadores já estavam jogando campeonatos em outros times e isso facilita a parte física, mas não o entrosamento.


Iniciou nesta segunda-feira (6) a contagem regressiva para a estréia do Santos-AP em 2017. O Peixe enfrentará o Vasco pela primeira fase da Copa do Brasil, na Arena das Dunas, em Natal, na quinta-feira (9). E por falar no tempo, ele está contra o clube amapaense, que teve menos de um mês para treinar, e por isso o técnico Minga acredita que o time deve entrar meio “duro” nos primeiros minutos contra a equipe carioca.

“Estamos com 80 ou 90 por cento, mas alguns jogadores já estavam jogando campeonatos em outros times e isso facilita a parte física, mas não o entrosamento. Apesar de a equipe ser acostumada a disputar competições nacionais, creio que os jogadores entrarão duros nos primeiros minutos, mas depois se soltarão mais” disse o treinador.

Além do pouco tempo de preparação, o relógio também estará contra a equipe amapaense dentro de campo. Apesar do Santos-AP ser mandante do jogo, o Vasco tem a vantagem do empate por ser mais bem ranqueado na CBF, restando apenas a vitória para que o Peixe avance de fase.

O último treinamento da equipe será na terça-feira (7) pela parte da manhã no CT do Peixe, em Macapá. Na madrugada de quarta-feira (8), o elenco embarca rumo a Natal, onde devem fazer um reconhecimento do estádio ainda na quarta-feira.


Deixe seu comentário


Publicidade