Esportes

Contrato é reajustado, e Paysandu passa a exibir marca de empresa patrocinadora nas camisas de jogo

Novo vínculo com grupo fabricante de cabos elétricos possui o dobro do investimento do acordo anterior, e visa fortalecer diretamente o departamento de futebol do Papão


Com a diminuição de renda em razão da queda para a Série C do Brasileiro, o Paysandu vai buscando formas de reequilibrar seu orçamento para 2019. Uma medida conseguida pela nova gestão do Papão foi aumentar o investimento de um dos patrocinadores, o Grupo Alubar, que em contrapartida agora passa a exibir sua marca nas camisas de jogo.

A empresa é parceira do Paysandu desde 2017, mas firmou um novo vínculo nesta quarta-feira, com vigência até o final de 2020. Segundo nota oficial emitida pelo Papão, os valores do patrocínio foram atualizados e o investimento passou a ser o dobro do anterior, porém a quantia que deverá ser recebida pelo clube neste período não foi divulgada.

Antes a marca era exibida em outros materiais do clube, como backdrops, placas ao redor do gramado da Curuzu e nos perfis do Papão nas redes sociais, porém o novo acordo passou a incluir a impressão na parte inferior das costas das camisas de jogo, logo abaixo do número. O presidente bicolor eleito, Ricardo Gluck Paul, ressaltou que o prolongamento do vínculo com a patrocinadora é importante para os investimentos no futebol.

– A renovação de contrato com a Alubar, sobretudo por ser de dois anos, trazendo a marca para a camisa, mostra como o Paysandu tem sido efetivo na parceria com os seus patrocinadores. A gente tem se esforçado muito em ativar os nossos parceiros, para que eles possam ter um efetivo retorno ao investir no futebol, no Paysandu. O Paysandu fica muito satisfeito em renovar com uma empresa desse tamanho e importância para o Estado do Pará – declarou ao site oficial bicolor.

A Alubar é uma empresa brasileira e tem sede no Pará, mais especificamente no município de Barcarena, onde produz vergalhões e ligas de alumínio, para uso elétrico e siderúrgico, além de cabos de alumínio para projetos de transmissão e distribuição de energia e cabos de cobre de baixa e média tensão.

– A vocação da Alubar para incentivar o estado vem da sua origem. O desenvolvimento do estado é uma das nossas maiores premissas. Isso inclui também desenvolver a maior paixão do paraense, que é o futebol. Há quatro anos nós começamos a participar mais fortemente do cenário esportivo. Independentemente da condição que o clube tenha, que nós entendemos que é momentânea, a Alubar não vai deixar de apoiar, vai estar junto, ajudando a se reerguer e estar em um patamar maior, onde a sua torcida sempre quis – declarou Maurício dos Santos, diretor executivo do Grupo Alubar.


Deixe seu comentário


Publicidade