Esportes

Copa Amapá de Futebol Júnior incentiva jovens

SUb 20



 

Competição realizada pela Sedel, criada para resgatar o futebol de base do Amapá e dar ritmo de jogo aos atletas que participarão do Amapazão Sub 20, a Copa Amapá de Futebol Júnior vem revelando gratas surpresas que poderão despontar no futebol brasileiro. Caso do atacante Lula Mazagão, de apenas 18 anos, uma das revelações do Penãrol do município do Mazagão, artilheiro com 3 gols até o momento.

A competição entre na sua terceira rodada com apenas uma equipe invicta, o Santos Futebol clube que em dois jogos conquistou duas vitórias e tem um aproveitamento de cem por cento.

Das 12 equipes que participam da competição Santos, Santana, São Paulo, Trem, Ypiranga e Independente, também se preparam para o Campeonato Amapaense Sub 20, previsto para dia 5 de abril, com o jogo entre Santos e São José, no estádio Glicério Marques.

FAF e Sedel, em parceria, esperam realizar coquetel de lançamento da competição. A expectativa é que, através do Estadual Sub 20, os clubes possam aproveitar, em suas equipes, muitas revelações já durante o campeonato profissional 2015, com previsão para o mês de junho.


Deixe seu comentário


Publicidade