Esportes

Copa Amapá de Futebol Júnior: Luciano Marba marca em vitória d

Homenagem ao pai



Melhor homenagem para o presidente de honra do Santos, o empresário Luciano Marba, não poderia acontecer logo no dia do aniversário dele, sábado, 14. Nessa data, o filho dele, também Luciano Marba, 19 anos, marcou o gol da vitória do Peixe sobre o time do Estrela da Manhã pela Copa Amapá de Futebol Júnior.

O jogo aconteceu no estádio Augusto Antunes, em Santana. Com a vitória, o melhor ranqueado amapaense lidera a sua chave com seis pontos na competição da Sedel.

A partida foi válida pela 2ª rodada da Copa Amapá de Futebol Júnior. Na partida de estreia, o alvinegro santista venceu o IEC por dois a zero. E para manter a invencibilidade na competição, não tomou conhecimento do adversário Estrela da Manhã, sábado passado.

Superior dentro de campo, logo aos 15 minutos o atacante Luciano Marba aproveitou cruzamento da esquerda e completou para o fundo do barbante – Peixe um a zero. Foi o placar da primeira etapa. Ele correu para a tribuna de honra do estádio para prestar continência ao pai. “Nós havíamos combinado isso. Se caso eu marcasse um gol iria prestar continência a ele. Fico feliz por ter feito o gol justamente para homenageá-lo. Eu me concentrei para a partida e graças a Deus deu tudo certo. Ele ficou feliz. Parabéns ao meu pai”, disse Luciano.

No segundo tempo, o Santos bem que tentou, mas não conseguiu aumentar o marcador. O time do Estrela se fechou para proteger a defesa. E então um a zero acabou mesmo sendo o placar da partida.


Deixe seu comentário


Publicidade