Esportes

Copa das Arenas: São Paulo e Chelsea são os campeões em 2019

Esta edição do torneio teve várias inovações, como a competição feminina e os jogos finais no estádio Zerão, além do torneio masculino ter limite de 16 anos.


No último sábado, 21, o Estádio Olímpico Zerão recebeu as finais da Copa das Arenas de Futebol 2019, nas modalidades masculino e feminino. A Copa foi organizada pela Secretaria de Estado do Deporto e Lazer (Sedel).

A primeira decisão foi no masculino e a equipe do São Paulo sagrou-se campeã após vencer, nos pênaltis, o time do Butão, por 4 a 1. No tempo normal a partida ficou em 1 a 1. Já no feminino o campeão foi o time do Chelsea, que derrotou o Independente por 3 a 0.

Segundo o secretário da Sedel, Rudney Cunha, houve um grande empenho para a realização do evento, mas o esforço de todos fez com que a competição fosse um sucesso.

“Foi um empenho de toda nossa equipe para realizar os dois torneios, já que colocamos também o feminino, mas felizmente conseguimos concluir os dois e só temos a agradecer as equipes participantes já que sem eles nada disso teria acontecido e em 2020 queremos fazer algo melhor”, destacou.

Nesta edição do torneio houve várias inovações como a competição feminina e os jogos finais no zerão; além do torneio masculino ter limite de idade de 16 anos. A competição durou cerca de dois meses e reuniu 32 times, sendo 22 no masculino e 11 feminino.


Deixe seu comentário


Publicidade