Esportes

Copa do Brasil: Ypiranga enfrenta o Cuiabá-MT em Macapá

Competição inicia em fevereiro e jogo deve ser realizado no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá.


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou no início da noite desta quinta-feira (13), a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil. O Ypiranga, único representante amapaense na competição, vai enfrentar o Cuiabá-MT. Competição inicia em fevereiro e jogo deve ser realizado no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá.

Faltando um pouco mais de dois meses para a partida, o Ypiranga ainda passa por problemas para iniciar o planejamento da temporada 2019. Com a demora na eleição para a presidência do clube, o negro-anil interrompeu a negociação com alguns jogadores e, até momento, anunciou apenas o treinador Lecheva.

A edição de 2019 da Copa do Brasil seguirá os moldes do torneio deste ano. A primeira e a segunda fases serão com jogo único. Na primeira, o mando de campo será do clube pior ranqueado, como os amapaenses, enquanto que na fase seguinte o mando será definido por sorteio.

Para a equipe amapaense, só restará a vitória para seguir em frente na competição. Em casa de empate, a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil irá para o time visitante.


Deixe seu comentário


Publicidade