Copa Handebol Tucuju integra calendário esportivo do Macapá Verão
Competição reúne cinco equipes no Ginásio Glicério Marques entre os dias 17 e 22 de julho

Elson Summer
Da Redação
A Copa Handebol Tucuju – Edição Macapá Verão será realizada nos dias 17, 18, 19, 21 e 22 de julho no Ginásio Glicério de Souza Marques, em Macapá. A competição é organizada pela Organização Esportiva Handebol Tucuju, em parceria com a Prefeitura de Macapá, e faz parte da programação oficial do festival Macapá Verão.
As equipes confirmadas para a disputa são Handunifap, São José, AABB, Clube Universitário e Santos/PHAE. A copa será uma das principais atividades esportivas de quadra no período.
Além da Copa de Handebol, o Macapá Verão também oferece outras atividades esportivas na orla do bairro Santa Inês, no balneário da Fazendinha e nos distritos, ampliando o alcance da programação em diferentes regiões da capital.
Deixe seu comentário
Publicidade


