Esportes

Copa Verde: Santos-AP e Gama-DF, jogam nesta quarta-feira no Zerão

Santos-AP e Gama-DF se enfrentam em partida única às 16h desta quarta-feira pela Copa Verde no Zerão.


O peixe da Amazônia que formou um grupo com os melhores jogadores que atuam no futebol amapaense, teve muito pouco tempo de preparação para esta partida. José Minga conseguiu realizar somente um jogo treino, que serviu para analisar melhor os jogadores que tem a sua disposição.

 

Jogadores como Dedé, Batata, Fabinho e Luciano, são os mais antigos do elenco, os demais vieram do Trem, Ypiranga e do Santana.

 

Gama-DF faz reconhecimento do gramado do Zerão.

 

Após viagem longa e cansativa desde de Brasília até a capital Macapá, grupo de jogadores do Gama-DF realizou na tarde desta terça-feira, reconhecimento do gramado do estádio Zerão, local do confronto único da fase seletiva  da Copa Verde diante do Santos-AP em confronto marcado para as 16h desta quarta-feira.

 

Os jogadores em ritmo bem leve, realizaram  um bate bola de adaptação ao campo de jogo sob comando do técnico Victor Santana.

 

O time da capital federal, vem se preparando para este confronto, deste os primeiros dias do ano e já realizou antes da viagem para Macapá, dois amistosos em que venceu do Legião por 4 a 1 e do Ceilândia por 9 a 0.

 

O classificado de Santos-AP e Gama-DF, enfrentará o Clube do Remo na fase seguinte do torneio.


Deixe seu comentário


Publicidade