Esportes

Corpo de Bombeiros aumenta número de inscrições para a 40ª Cor

Número de inscrições passou de 625 para 800. Prazo foi estendido até 15 de junho pelo site www.chiptiming.com.br



 

A coordenação da 4ª Corrida do Fogo, organizada pelo Comando do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), prorrogou até 15 de junho as inscrições para a corrida de rua mais tradicional do atletismo amapaense. As inscrições deveriam encerrar nessa sexta-feira, 5, mas devido a um levantamento houve a prorrogação do prazo.

Além de estender o período de inscrição, a coordenação ampliou o número de vagas, passando de 625 para 800. As inscrições podem ser feitas pelo site www.chiptiming.com.br

“Houve uma necessidade de se estender o período de inscrição. Porém, é bom lembrar que a procura é grande, e que o processo será finalizado assim que as 800 inscrições forem confirmadas. Estamos trabalhando com a tecnologia e todos os corredores receberão um chip que servirá para garantir o monitoramente de cada um deles”, garantiu o capitão BM Marcelo, durante entrevista na manhã desta sexta-feira, 5, ao programa Luiz Melo Entrevista (Diário 90,9FM).

Após preencher o formulário de inscrição o atleta deverá emitir um boleto de cobrança no valor de R$ 30 que dever ser pago no banco credenciado e casas lotéricas. Além do valor de inscrição, o corredor pagará mais R$ 5,00 como taxa. Assim que confirmar o pagamento ele deverá procurar o comando do Corpo de Bombeiros para receber o kit.


Deixe seu comentário


Publicidade