Última hora Polícia Política Cidades Esporte

Publicidade
Esportes

Corrida de rua promovida pela Prefeitura vai celebrar os 264 anos de Macapá

O evento acontecerá no dia 4 de fevereiro, às 6h. As inscrições, que eram feitas de forma on-line, já esgotaram.


O aniversário da capital do Amapá está chegando e, para celebrar a data, a Prefeitura de Macapá, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel), realizará a ‘Corrida de Macapá 264 anos’. O evento acontecerá no dia 4 de fevereiro, às 6h. As inscrições, que eram feitas de forma on-line, já esgotaram.

A corrida será realizada em parceria com a empresa Chip Macapá, com 100 vagas para servidores da própria prefeitura e 400 abertas para o público. A corrida terá diversas categorias, como servidor municipal, deficientes visuais e cadeirantes e público em geral. Todos receberão uma medalha de participação e os vencedores, tanto 1º, 2º e 3º colocados de cada categoria, receberão troféus e prêmios em dinheiro.

A concentração e largada será em frente ao prédio da prefeitura, às 5h, na Avenida FAB. O percurso segue por ruas e avenidas da capital – tendo, ao longo do percurso, um único ponto para distribuição de água – até retornar ao palácio Laurindo Banha, como ponto de chegada.

“A Comel, através do atletismo, vai executar a corrida de aniversário de Macapá e estamos, assim, fomentando, principalmente, o bem estar para a população do município com um evento de entretenimento e lazer em um dia tão especial”, declarou Ademir Santos, diretor de Esporte e Lazer.


Comente