Esportes

Craque amapaense do Vasco, Liandra tem passe negociado com o Benfica de Portugal

Autora de gols espetaculares no futebol carioca, Liandra Sousa faz preparação para enfrentar desafio em carreira profissional no exterior.


Amapaense com grandes feitos nos gramados do país, em especial no Rio de Janeiro, onde se destacou e ainda mantém vínculo com o Vasco da Gama, a craque amapaense Liandra Sousa, de 18 anos, está fazendo sua preparação, em Macapá, para enfrentar um novo desafio na carreira, dessa vez como jogadora profissional do Benfica, de Portugal, para onde viaja no mês de março.

Em entrevista ao programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) na manhã desta terça-feira (8), Liandra, que é meia-esquerda, explicou que adiou a assinatura do contrato com o Benfica porque ainda mantém vínculo com o clube carioca.

“Embora o futebol feminino ainda não seja profissional, tenho compromisso com o Vasco até março, e como vim passar as férias em Macapá, com meu pai, que mora comigo no Rio de Janeiro, e seguirá comigo para Portugal, estou fazendo a minha preparação aqui mesmo”, relatou.

Ainda de acordo com Liandra, em Portugal o Benfica vai lhe garantir condições para permanecer naquele país. “Além de salário, eles me darão hospedagem, alimentação e vão bancar a minha faculdade. Sem dúvida é um grande desafio e o enfrentarei com muita determinação”, ressaltou.


Deixe seu comentário


Publicidade