Esportes

Crianças prestigiam I Corrida Internacional França/Brasil Kids

O evento reuniu mais de 80 crianças de 5 a 13 anos em um dia de muita diversão e lazer em família por meio da prática esportiva.


A primeira edição da Corrida Internacional França-Brasil foi um grande sucesso e teve como principal objetivo despertar nas crianças o interesse pelo esporte, buscando uma vida mais ativa. O evento ajudou a reunir a família, aumentando a interação entre pais e filhos, através de um espaço de lazer para as crianças com jogos e brinquedos.

O evento reuniu mais de 80 crianças de 5 a 13 anos em um dia de muita diversão e lazer em família por meio da prática esportiva. Todas as crianças foram agraciadas com medalhas de participação e os primeiros colocados em suas categorias receberam troféus.

Os circuitos da corrida foram montados dentro da Ponte Binacional e estavam divididos em trajetos de 80, 100 e 150 metros de acordo com a idade dos participantes. Todas as categorias foram acompanhadas por uma equipe que garantiu a segurança e o bom andamento da competição. A corrida contou com a super presença do D.A.R.E, mascote do PROERD (Programa Educacional de Erradicação às Drogas), fazendo a alegria da criançada.


Deixe seu comentário


Publicidade