Esportes

Cristóvão confirma Rodrigo fora e diz que deve usar Kelvin contra Santos-AP

Sobre a ausência de Rodrigo, o treinador preferiu não lamentar, apesar de reconhecer que será um desfalque importante.


Rodrigo fora, Kelvin dentro. O técnico do Vasco, Cristóvão Borges, informou nesta quarta-feira que o zagueiro vai desfalcar o time na partida contra o Santos do Amapá, nesta quinta, em Natal: ele sente dores na coxa direita desde o jogo contra o Resende, domingo passado, e está em tratamento. Em contrapartida, o atacante será relacionado pela primeira vez. Apresentado no sábado, ele fica à disposição.

“Ele vai com o grupo, está regularizado. Na medida do possível, vamos usá-lo. Tem uma adaptação, os jogadores que chegaram precisam entrar aos poucos, de forma que se sintam à vontade” disse Cristóvão, que não garantiu que o reforço será titular.

Sobre a ausência de Rodrigo, o treinador preferiu não lamentar, apesar de reconhecer que será um desfalque importante.

“Rodrigo é um jogador experiente, importante. Mas nós estamos contratando e formando um grupo de nível para que a concorrência seja grande, aumenta o nosso nível” frisou.

O meia Wagner, que ainda não está regularizado, também ficou de fora da viagem a Natal. Ainda falta o documento de transferência internacional para que ele tenha condições de jogar.

Santos do Amapá e Vasco se enfrentam nesta quinta, às 21h (de Brasília), na Arena das Dunas. De acordo com o novo regulamento da Copa do Brasil, a equipe carioca avança com vitória ou empate. Em caso de derrota, o Cruz-Maltino estará eliminado.


Deixe seu comentário


Publicidade