Esportes

Dado início ao 5º Campeonato Amapaense de Futebol Super Master

O evento esportivo conta com as participações das equipes do Clube Atlético Cristal, Fazendinha, CEA, Independente Esporte Clube, Santana Esporte Clube, Juventus, MV13, Londrina, Esporte Clube Macapá, Oratório Recreativo Clube, Porto Grande, São José, São Paulo e Ypiranga Clube.

Compartilhe:

No fim de semana começou o 5º Campeonato Amapaense de Futebol Super Master, no Estádio Municipal Glicério Marques. A competição é organizada pela Associação dos Ex-jogadores de Futebol do Estado do Amapá (Excrete) com apoio da prefeitura da capital. O evento esportivo conta com as participações das equipes do Clube Atlético Cristal, Fazendinha, CEA, Independente Esporte Clube, Santana Esporte Clube, Juventus, MV13, Londrina, Esporte Clube Macapá, Oratório Recreativo Clube, Porto Grande, São José, São Paulo e Ypiranga Clube.


A solenidade de abertura teve as execuções dos hinos Nacional e do Município de Macapá pela Banda de Música da Guarda Municipal. “Reconhecemos a legitimidade da Excrete por esse espaço. Aqui, realizamos o Interdistrital, o aniversário da cidade, aniversário do Glicério, e precisávamos fazer uma competição específica da associação. Hoje, realizamos esse sonho”, ressaltou a coordenadora de Esporte e Lazer, Naldima Flexa, que na ocasião representou o prefeito Clécio Luís.

O presidente da Excrete, conhecido por todos como “Zé Macapá”, destacou a preocupação do Município em apoiar o evento. “Gostaria de agradecer a prefeitura por fazer esse resgate e valorizar os jogadores que fizeram história no futebol amapaense aqui no Glicerão, pois o Glicério Marques é de todos nós”. O ex-jogador Germano Thiago ressaltou a relevância da competição. “Agradeço o prefeito Clécio e a equipe da Comel pela valorização, fico muito feliz e emocionado em poder reencontrar meus amigos. Os organizadores estão de parabéns”.

O campeonato terá continuidade nesta sexta-feira, 12, e sábado, 13, a partir das 14h, no Estádio Municipal Glicério Marques, e seguirá até o primeiro fim de semana de julho. Os vereadores de Macapá, Nelson Souza, com a equipe do Londrina; e Gian do NAE, no time do Cristal, também prestigiaram o evento.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *