Esportes

Dana rasga elogios a Zumbi Coreano e prevê retorno do UFC à Coreia do Sul

Eu não sei se alguém na história do mundo da luta já fez um retorno depois de mais de três anos sem competir e foi tão bem quanto ele foi essa noite.


Chan Sung Jung, mais conhecido por “Zumbi Coreano”, parece ter dado o empurrão que faltava para o retorno do UFC ao país oriental. Sua vitória inquestionável diante de Dennis Bermudez no último sábado, ainda no primeiro round no evento principal do UFC Houston, depois de mais de três anos ausente do octógono, impressionou o presidente do Ultimate, Dana White, que agora já vê a realização de uma segunda edição do evento na Coreia do Sul.

– Eu não sei se alguém na história do mundo da luta já fez um retorno depois de mais de três anos sem competir e foi tão bem quanto ele foi essa noite. Muito impressionante. Ele nos deixou empolgados para o UFC Coreia. Eu e o Ari Emanuel (dono do UFC) temos conversado sobre ir para a Coreia e acho que essa noite ele selou esse acordo – afirmou o dirigente, em entrevista ao canal “Fox Sports”.
A capital Seul sediou o “UFC Henderson x Masvidal” no dia 28 de novembro de 2015, que contou com sete coreanos em seu card, mas sem Chan Sung Jung, que durante seu período ausente esteve no serviço militar obrigatório.


Deixe seu comentário


Publicidade