Esportes

Daniel Alves é detido após acusação de agressão sexual, na Espanha

Suprema Corte da Catalunha informou que o jogador é investigado sobre a alegação de que ele agrediu sexualmente uma mulher em uma boate na Espanha, em dezembro


 

O jogador de futebol brasileiro Daniel Alves foi detido, nesta sexta-feira (20), pela polícia da Espanha depois de ser interrogado em uma delegacia de Barcelona sobre uma acusação de agressão sexual que ele enfrenta.

 

A informação foi confirmada à CNN pela polícia da Catalunha via WhatsApp. De acordo com uma porta-voz da instituição, o lateral-direito está agora à disposição do juiz, na Cidade da Justiça, em Barcelona. “Não posso fornecer mais informações”, informou a porta-voz.

 

A Cidade da Justiça é um complexo arquitetônico em Barcelona cujos edifícios abrigam uma série de órgãos judiciais – como tribunais, juizados e instituto médico legal (IML) –, além de sociedades e escritórios de advocacia.

 

De acordo com a Reuters, Alves vai se apresentar diante de um juiz ainda nesta sexta-feira (20), mas não está claro se ele permanecerá em custódia da polícia após a audiência. Segundo o relato de pessoas ligadas ao jogador, ele foi prestar depoimento “por vontade própria, pedindo liberação do Pumas para ir a Barcelona, e está esclarecendo os fatos e desmentindo a acusação”.

 


Deixe seu comentário


Publicidade