Esportes

De olho no Mr Olympia Amador, fisiculturista do AP intensifica os treinos

O evento será disputado no mês de outubro, em São Paulo, e promete um alto nível de apresentação dos atletas.


Ofisiculturista amapaense, Bruno Alex, está treinando pesado para disputar o Mr Olympia Amador, uma das maiores competições da modalidade. O evento será disputado no mês de outubro, em São Paulo, e promete um alto nível de apresentação dos atletas.

No dia 12 de agosto, o amapaense conquistou o segundo lugar do Campeonato Musclecontest, na capital paulista. O resultado mostra que Bruno Alex está no caminho certo para brigar pelo topo da categoria sênior até 70 quilos no Mr Olympia. Mas para que isso aconteça, Bruno conta que é importante não perder o foco.

– Não têm descanso. Disputei o Musclecontest e já estou focado na preparação para o Mister Olímpia Amador. Estou treinando na academia do meu novo treinador Jefeson Bad Boy, em Ribeirão Preto. A preparação continua a todo vapor – disse o fisiculturista.

Em 2014, Bruno Alex chegou no auge da carreira, quando se consagrou campeão brasileiro e disputou o mundial de fisiculturismo. Mas nas competições seguinte, o atleta não conseguiu grandes feitos. Agora, o amapaense tenta dar a volta por cima na carreira, começando pelo Mister Olímpia.


Deixe seu comentário


Publicidade