Esportes

De volta: Flamengo anuncia contratação de Michael

Primeira contratação da atual janela, atacante assina contrato por quatro temporadas


 

Michael está oficialmente de volta ao Flamengo. O Robozinho assinou contrato válido por quatro temporadas, e o clube anunciou a contratação nesta quinta-feira (22).

 

Mato-grossense de Poxoréu, Michael, de 28 anos, defendeu o Flamengo entre 2020 e 2021, com 105 jogos e 23 gols marcados. Foram seis títulos conquistados: um Brasileiro, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e dois estaduais.

 

“O Manto Sagrado representa muita coisa. Representa muita gente e é símbolo de valor, de raça, de amor e de paixão. Para honrar essas cores, você tem que estar disposto a dar a vida e suamos o Manto em busca do nosso lugar… o topo. O meu coração nunca foi embora e agora eu estou de volta”, disse Michael, em seu vído de apresentação.

 

No último sábado, Michael foi titular na vitória por 4 a 1 do Al-Hilal sobre o Al-Nassr, que resultou na conquista da Supercopa da Arábia Saudita. O atleta teve boa atuação e Jorge Jesus o substituiu nos acréscimos da partida com o objetivo de que fosse homenageado. Deu certo, e o camisa 96 do Hilal foi muito aplaudido e abraçado, inclusive pelo Mister.

 


Deixe seu comentário


Publicidade