Esportes

Definidas as equipes semifinalistas do Campeonato Sub 17

Futebol



 

O Campeonato Sub 17, seletiva Macapá, definiu as equipes semifinalistas da competição. A disputa, organizada pelo governo do estado, através da Secretaria de Estado Desporto e Lazer (Sedel), apontou a Associação das Escolinhas, Esporte Clube Macapá, Ypiranga e Santos como as equipes classificadas para a fase decisiva do certame.

A competição foi iniciada no dia 22 de junho com a presença de oito times. Na última segunda-feira, 8, o Ypiranga (foto) venceu o Trem pelo placar de 1 a 0 e vai enfrentar o Santos na semifinal, em partida marcada para o próximo sábado ,

A outra partida será entre a Associação das Escolinhas e Esporte Clube Macapá, em jogo previsto para para quinta-feira, 9. O excelente nível técnico dos times tem deixando otimista a organização do certame.

“Temos visto uma garotada muito boa de bola que joga como gente grande. O nível técnico dos times é muito bom e nos cria a expectativa de grandes jogos nas semifinais”, afirmou Edson Canuto, membro da organização.

A decisão da disputa está prevista para ocorrer no dia 16 junho, na preliminar do Amapazão entre Independente e Oratório.


Deixe seu comentário


Publicidade