Esportes

Definidos os representantes de Carapanatuba para finais do Interdistrital 2019

Os finalistas classificados receberam a quantia de R$ 1 mil e R$ 700,00, respectivamente, e o dinheiro serve para custear as despesas durante as finais da competição, previstas para ocorrer nos dias 8, 9 e 10 de novembro.


Na última seletiva antes das finais, o distrito de Carapanatuba realizou no último no sábado e domingo, 5 e 6 respectivamente, a seletiva para escolher os representantes da comunidade nas finais da 43ª edição do Torneio Interdistrital. Com as arquibancadas lotadas, no feminino, Bacaba e Ipixuna Miranda estarão na decisão. Já no masculino, Ipixuna Miranda e Carapanatuba também asseguraram presença.

E a seletiva correspondeu às expectativas da organização da disputa com bom nível técnico. Foram cerca de 300 atletas, entre masculino e feminino, em 17 equipes presentes. A competição é realizada anualmente pela Prefeitura de Macapá, por meio da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel).

Segundo Naldima Flexa, gestora da Comel, a seletiva demonstra o comprometimento da comunidade com a disputa. “Foi um show. Disciplina e organização, é o que resume essa etapa. Estão todos de parabéns”, afirmou.


Deixe seu comentário


Publicidade