Esportes

Delegação fica retida em Macapá; calendário de treinamentos te

Leão Azul



 

A equipe azulina do Remo, que retornaria aos treinamentos nesta terça-feira, dia 7, teve problemas no voo de volta de Macapá, onde pelo menos até o fim da tarde de ontem ainda se encontrava retida na cidade.

Independente de como ficará o planejamento do Leão nos próximos dias, o técnico Cacaio está ciente dos últimos ajustes que precisa fazer no time antes de iniciar a campanha pelo sonhado acesso à Série C.

“Não podemos perder tantos gols”, ponderou o treinador, que prometeu ênfase nos trabalhos de finalização durante a semana. Estreia na Série D já é neste domingo

O último teste do Remo antes da tão esperada estreia saiu como o planejado: o resultado positivo, mesmo por um placar magro de 1 a 0 sobre o Ypiranga. Autor do único gol da partida, o zagueiro Henrique espera aproveitar ao máximo a última semana que a equipe tem antes da estreia no Brasileiro, dia 12, contra o Vilhena.

“Como teste, foi muito bom. Deu para o time se movimentar bem. Agora é aprimorar nesses últimos treinos e chegar forte contra o Vilhena”, salientou o defensor, que ganhou espaço no time durante a intertemporada e deve começar a competição como titular.


Deixe seu comentário


Publicidade