Esportes

Desfalques marcarão estreia do Santos

O zagueiro Oberdan com tornozelo torcido, volante Lessandro se recuperando de problema na virilha e o lateral direito Romarinho com dengue não devem ser relacionados para partida da próxima quarta-feira



Diferente da estreia contra o Paysandu pela Copa Verde, quando o Santos tinha todos os jogadores à disposição, para o confronto da próxima semana, diante da Portuguesa de São Paulo, na estreia dos dois clubes na Copa do Brasil, o técnico santista José Domingos, o Minga, deve ter problema para escalar a onzena.

O zagueiro Oberdan torceu o tornozelo, ainda no primeiro jogo contra o Paysandu, em Macapá, e o segundo zagueiro Remisson teve estiramento no joelho já na partida em Belém (PA). Os dois podem não enfrentar a Portuguesa.

O volante Lessandro, que segue recuperando-se de um problema na virilha, e o lateral direito Romarinho, que está com dengue, também não devem ser relacionados para a partida da próxima quarta-feira, 5 de março, pela Copa do Brasil, no estádio Milton de Souza Corrêa, às 19h.

Com as baixas na zaga santista, o jovem Dedé deve ganhar uma chance na equipe titular. Ele, que entrou ainda no primeiro tempo no segundo jogo pela Copa Verde em Belém, contra o Paysandu, mostrou ao seu comandante que está preparado para o desafio.

Na tarde de ontem o Santos fez coletivo no estádio Zerão, com a zaga formada por Wellington e Dedé, esse como novidade. O técnico Minga mais uma vez só irá divulgar a escalação do time horas antes da partida.


Deixe seu comentário


Publicidade