Esportes

Dia 22 de agosto tem Trem e Oratório na semifinal do Sub-17

Pela segurança de todos, nesse primeiro momento os jogos não serão abertos ao público, mas serão transmitidos pela FAF TV, no aplicativo MuCujoo.


Com o protocolo de saúde e testagens com os atletas avançados, a Federação Amapaense de Futebol (FAF) se prepara para o retorno dos campeonatos, começando pelo Sub-17, marcado para recomeçar no sábado, 22/08, com disputa entre Trem Desportivo Clube e Oratório no Zerão.

É a partida de semifinal o jogo de retomada do campeonato, e dessa disputa sairá o rival do Santos-AP no jogo da final, marcado para o dia 25/08, às 19h, no Zerão.

 

Decisão judicial

O campeonato Sub-17 estava na rodada final com jogo marcado entre Trem e Santos, mas foi suspenso em fevereiro pelo Tribunal de Justiça Desportiva, para o julgamento de recurso impetrado pelo Oratório, que foi rebaixado após decisão que o puniu por denúncia de irregularidade na inscrição de seus jogadores no Boletim Informativo Diário (BID).

A decisão do TJD/AP indicou a realização de uma nova semifinal, que só foi possível agora, tendo passado o pico da pandemia da Covid-19.

Para o presidente da FAF, Netto Góes, a finalização do campeonato em campo é o exercício da justiça do futebol: “esperamos as restrições de segurança permitirem a retomada dos jogos para terminar esse campeonato em campo, com uma partida igualmente justa, e assim, definir o representante do Amapá para na Copa do Brasil Sub-17 do próximo ano”, concluiu.


Deixe seu comentário


Publicidade