Esportes

Diretoria do Tapajós anuncia contratações para o returno­

Parazão



A diretoria do Tapajós divulgou nessa sexta-feira, 6, a contratação de dois jogadores, através do presidente do Boto Santareno, Sandcley Monte, que poderá anunciar mais uma contratação para o time da região Oeste do Pará.

O goleiro Lino, ex-Remo e Tuna, e o volante Tobias, que já atuou em clubes como Ferroviária-SP e Noroeste-SP, são os novos reforços do time santareno, que até a próxima semana deverá confirmar mais um reforço, antes da estreia do time na Taça Estado do Pará, no dia 15 de março, contra o Clube do Remo, no Mangueirão.

Até lá, o técnico Vitor Hugo segue a rotina de treinos da equipe santarena.

Projeto Social
A cidade de Parauapebas, região sudeste do estado do Pará, recebe o projeto social e esportivo do Instituto Clube Atlético Paraense (CAP), desenvolvido pelo ex-jogador de futebol Rafael Lopes.

Já em andamento, o projeto atende jovens de 7 a 15 anos de idade, mas de acordo com Rafael, a expectativa é estender para outros municípios da região.

O ex-jogador retornou à sua cidade natal, Parauapebas, após uma temporada fora do Pará, e hoje busca desenvolver profissionais com habilidade e disciplina, desde a base até a profissionalização, por meio de suporte técnico e psicológico aos integrantes do projeto.

Futuramente, o projeto deve trabalhar não só o futebol, mas também outras modalidades esportivas, com uma estrutura física com piscina, sala de musculação, auditório, campo de futebol e centro de fisioterapia.


Deixe seu comentário


Publicidade