Esportes

Dirigente do Trem paga passagens para time disputar a Copinha

Trem estreia no dia 3 contra o Internacional, em Votuporanga, interior de São Paulo


Sem resposta da Federação Amapaense de Futebol (FAF) e Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) sobre as passagens para disputar a Copinha em São Paulo, a diretoria do Trem correu atrás e conseguiu garantir a viagem para Votuporanga, no interior da cidade paulista, onde a Locomotiva disputará a Copinha.

Segundo a Sedel, o orgão tem um orçamento anual sobre passagens. A secretaria já pediu as passagens a uma agência de viagens, mas ainda precisa prestar constas dos custos da viagem dos Jogos Escolares de 2018 e por esse motivo, a secretaria não definihu data de quando poderia entregar os bilhetes para o Trem.

Parte da equipe rubro-negra viaja no dia 1º de janeiro e a outra metade embarca no dia 2. O Trem estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior no dia 3 contra o Internacional, pelo Grupo 11 do torneio.

O rubro-negro amapaense ainda vai jogar contra os donos da casa, Votuporanguense, e depois com o Batatais-SP, que foi vice-campeão da Copinha. A Locomotiva está confiante que passará, pela primeira vez, da primeira fase da Copinha.


Deixe seu comentário


Publicidade