Esportes

Dois empates e duas vitórias marcam rodada do Campeonato Super Master de Futebol

O objetivo do campeonato é resgatar e valorizar os jogadores que fizeram história no futebol amapaense e comemorar os 50 anos do Oratório Recreativo Clube.


Quatro jogos com dois empates e duas vitórias marcaram a primeira rodada do 5º Campeonato Super Master de Futebol, que aconteceu no fim de semana, no Estádio Municipal Glicério Marques. Nos jogos de sexta-feira, 13, a equipe do Santana venceu por 3 a 0 a representação do Fazendinha; e as equipes do Oratório e São José empataram pelo placar de 1 a 1.

Já pelos jogos de sábado, 14, as equipes do Cristal e MV 13 passaram em branco, sem marcar gols e empataram em 0 a 0. No segundo jogo, o Independente venceu o Ypiranga pelo placar de 1 a 0. 

“A competição é ‘showzaço’. A excrete, a Comel e a prefeitura estão de parabéns pela realização do evento, pois essa é uma forma de reconhecimento aos craques que fizeram história no futebol amapaense”, relatou o vereador de Macapá, Nelson Souza.

“Há muito tempo eu não via um evento dessa magnitude, uma festa linda, era visível no semblante dos ex-jogadores. Agradeço toda a equipe da Comel, em especial a coordenadora, Naldima Flexa e o técnico Henrique Lemos”, comentou o atleta da equipe do São José, Salim Palmeirim.

A competição é organizada pela Associação dos Ex-jogadores de Futebol do Amapá e tem o apoio da Prefeitura de Macapá. 

 


Deixe seu comentário


Publicidade