Esportes

Dois jogos marcam a abertura do Estadual Feminino de Futebol, no AP

Os clubes foram divididos em dois grupos com quatro equipes em cada. Os dois melhores times avançam para as semifinais. A final é acontecerá no dia 16 de novembro.


Este será o último campeonato profissional do calendário 2018 da Federação Amapaense de Futebol (FAF).

Começou a rolar pelo Campeonato Amapaense de Futebol Feminino. Dois jogos marcaram a abertura do estadual, no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá.

O primeiro jogo da noite foi entre Lagoa e Associação Desportiva de Calçoene (Adec). Já na partida de fundo, entraram em campo Santana (atual campeão) e Oratório. As duas equipes voltam a se enfrentar após terem decidido o Estadual Feminino de 2017.

Além das quatro equipes que jogarão na abertura, o campeonato também conta com Rio Norte Futebol Clube, Cruzeiro Esporte Clube, Liga Desportiva de Amapá e Liga Desportiva de Porto Grande.

Os clubes foram divididos em dois grupos com quatro equipes em cada. Os dois melhores times avançam para as semifinais. A final é acontecerá no dia 16 de novembro. Este será o último campeonato profissional do calendário 2018 da Federação Amapaense de Futebol (FAF).


Deixe seu comentário


Publicidade