Esportes

Dupla Re x PA tem sinal amarelo

Copa Verde



 

Após eliminação da fase semifinal do Campeonato Paraense, a dupla Remo e Paysandu tem o sinal amarelo ligado e quer evitar um vexame ainda maior: ser eliminada da Copa Verde, para Rio Branco-AC, e Santos-AP. Os jogos acontecem neste fim de semana, e o torcedor já assistiu a eliminações doloridas de Leão e Papão.

O caso azulino é um pouco mais confortável, pois o Remo poderá perder até por um gol de diferença para o Rio Branco-AC, no domingo, 22, às 19h (horário de Belém), na Arena da Floresta, mas a equipe azulina terá uma partida de risco, pois um resultado negativo poderá agitar o ambiente entre os azulinos.

No outro lado da Almirante Barroso, o Paysandu precisa ter cuidado para não ser eliminado pelo Santos-AP, hoje, às 16h, no estádio da Curuzu. Num empate sem gols, a vaga é do Papão, que precisa vencer para recuperar a confiança da torcida.

Em competições regionais, o Remo já sofreu eliminações para o próprio Rio Branco-AC, na final da Copa Norte de 97, e para o Maranhão, em 2000, assim como o Paysandu, que já perdeu a classificação para o Sampaio Correa, em 99, e para o São Raimundo, em 98 e 2001. (Fonte: Diego Beckman/DOL)


Deixe seu comentário


Publicidade