Edson Porto busca corrigir falhas em jogadas de bola parada
Apesar de que o duelo na Copa do Brasil será o segundo jogo do Santos-AP no ano, o time demonstrou dificuldade na bola aérea na partida contra o Atlético Acreano, pela Copa Verde.

Em treino realizado na manhã desta segunda-feira (5), o técnico Edson Porto deixou evidente a principal preocupação do Santos-AP contra o Sport, na quarta-feira (7), pela Copa do brasil: a bola parada. O treinador comandou um trabalho com foco em cruzamentos para testar o sistema defensivo, no CT do Peixe, em Macapá.
Apesar de que o duelo na Copa do Brasil será o segundo jogo do Santos-AP no ano, o time demonstrou dificuldade na bola aérea na partida contra o Atlético Acreano, pela Copa Verde, que resultou na derrota do alvinegro amapaense pelo placar de 3 a 2, sendo que dois gols da equipe acreana iniciaram com jogadas aéreas.
“No primeiro jogo faltou um pouco mais de atenção e cuidado. Nós temos uma jogada muito forte que é a bola defensiva, mas tivemos erros de marcação. Após o jogo nós focamos na bola parada. Hoje nós trabalhamos bastante este fundamento” disse Edson Porto.
A partida está marcada para iniciar às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá. Santos-AP e Sport se enfrentam em jogo único. O mando de campo fica com a equipe que tem o pior ranking na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O clube visitante, no caso o Sport, tem vantagem do empate para se classificar.
Deixe seu comentário
Publicidade
