Esportes

Edson Porto diz que não mudará forma de jogar do Santos

O treinador chegou ao clube há duas semanas e ainda está conhecendo o elenco. Segundo Porto, ele assistiu aos jogos do Santos-AP contra o Remo e o Paysandu pela Copa Verde


Partindo do princípio de o que está bom não precisa mudar, o técnico do Santos-AP, Edson Porto, afirmou que não fará mudanças na forma como o time vinha jogando na temporada, principalmente na Copa Verde, onde o Peixe chegou a semifinal da competição, sendo eliminado pelo Paysandu. O alvinegro amapaense estreia no dia 21 de maio na Série D do Brasileirão.

O treinador chegou ao clube há duas semanas e ainda está conhecendo o elenco. Segundo Porto, ele assistiu aos jogos do Santos-AP contra o Remo e o Paysandu pela Copa Verde, e pode analisar o desempenho do time que jogava na formação 4-4-2, com apenas um jogador fixo no ataque.

“Não deve mudar não, até porque o time vem jogando bem e tendo resultados produtivos nos jogos. Eu assistir os quatro jogos do Santos-AP Na Série D, dois contra o Remo e os outros contra o Paysandu. Então estou procurando só melhorar em relação aquilo que foi visto. Não há necessidade de trocas. Não cheguei aqui e vou mudar tudo, tenho que valorizar o que está dando certo, as individualidades e é dessa maneira que a gente está trabalhando” disse Porto.

O Santos-AP viaja na sexta-feira, 19, para o Maranhão, onde enfrentará o Cordino-MA, às 16h (horário de Brasília), no estádio Leandrão. Além dos dois clubes, Tocantins-TO e Altos-PI integram o Grupo A4 da Série D.


Deixe seu comentário


Publicidade