Esportes

Edson Porto pede reforços para o Estadual e Brasileirão

O Peixe da Amazônia ainda vai disputar o Campeonato Amapaense e a Série D do Brasileirão, nesta temporada.


Após a eliminação na Copa Verde para o Paysandu, o técnico do Santos-AP, Edson Porto, voltou a pedir reforços para a diretoria alvinegra. O Peixe da Amazônia ainda vai disputar o Campeonato Amapaense e a Série D do Brasileirão, nesta temporada.

 

“Já conversei bastante com a diretoria para a gente ver se pode trazer mais algumas peças pensando no estadual e no brasileiro. A gente perdeu muitos jogadores no ano passado e não é fácil fazer uma reposição a altura do atleta que saiu. Agora vamos manter a filosofia do Santos-AP de trazer apenas jogadores que o clube pode pagar” contou o treinador.

 

As últimas contratações do Peixe aconteceram no fim de fevereiro com a chegada do atacante Rodrigão e o lateral-esquerdo Almir Júnior, mas por causa do pouco tempo no clube, a dupla ainda não deslanchou no alvinegro.

 

Agora o Santos-AP volta as suas atenções para a estreia no Amapazão. O Peixe, atual campeão do estadual, fará o jogo de abertura do campeonato contra o São Paulo-AP, no dia 26 de março, no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá.


Deixe seu comentário


Publicidade