Esportes

Elenco do Clube do Remo continua sob análise

Setores estratégicos



 

As demandas do elenco remista não são novidades para ninguém. O técnico Cacaio não esconde que precisa de alguns jogadores para reforçar setores estratégicos, entre eles, as laterais, mas com outro pequeno problema aparecendo de última hora, esse número pode mudar, caso um novo pedido do comandante seja atendido. O goleiro César Luz foi diagnosticado com lombalgia muscular e entrou em fase de tratamento.

Com isso, sem saber se o atleta retorna logo para os treinos, Cacaio fez uma nova indicação, que ainda vai passar pelas mãos do departamento de futebol. “Indicamos o Jader porque temos esse problema com o César. Vamos precisar de mais um jogador para a posição e ele é da terra, o que facilita a adaptação”, contou, em referência ao jovem goleiro que foi da base azulina e estava defendendo o Tapajós.

Conforme o médico azulino antecipou, na próxima semana o terceiro goleiro deve ser liberado do Departamento Médico. As várias contratações sugeridas pelo técnico também estão na mesa da diretoria, mas Cacaio diz que não quer se apegar às promessas. “Se ninguém for contratado, o grupo para a Série D é esse. Deixei isso bem claro aos jogadores. Precisamos de um lateral esquerdo e vamos atrás desse atleta porque só temos mais um jogador para a posição”.

A noção mais exata de quem joga o comandante deve ter a partir de amanhã, quando comanda o primeiro treino com bola. “Eu tenho uma base do time que quero ver jogar, mas isso só pode ser dito a partir de quarta-feira, quando vamos fazer o primeiro coletivo. Será o momento de avaliar direitinho o desempenho de cada um, fazer as primeiras correções e já preparar esses atletas”, conclui. (Diário do Pará)


Deixe seu comentário


Publicidade