Esportes

Em alta, Paulo Victor recebe elogios de xará, mas mantém pés n

O goleiro Paulo Victor começou a temporada como terminou a anterior: em alta



 

O goleiro Paulo Victor começou a temporada como terminou a anterior: em alta. Após se firmar como titular do Flamengo no ano passado, o jogador foi o principal destaque na estreia do time em 2015, ajudando a garantir o empate em 0 a 0 contra o Shakhtar Donetsk, em Brasília, no último domingo. Na capital federal, o goleiro pôde conhecer um xará que também fez sucesso debaixo das traves e recebeu muitos elogios.

Presente no amistoso no Mané Garrincha, Paulo Vítor, campeão brasileiro pelo Fluminense em 1984 e reserva da seleção brasileira na Copa do Mundo do México, em 1986, esteve também no treino do Flamengo em Brasília nesta segunda-feira e fez questão de elogiar bastante o xará rubro-negro.

– Acho que é o melhor goleiro do Brasil na atualidade. Foi o melhor jogador na partida contra o Shakhtar. Está mostrando que tem espaço na Seleção – disse o ex-jogador, que mora no Distrito Federal.

Satisfeito com os elogios, Paulo Victor adotou um discurso humilde e disse que só pensa em continuar evoluindo com a camisa do Flamengo.

– Minha autoavaliação é de que tenho que crescer cada vez mais. Fico muito feliz (com elogio) do Paulo Vítor, que foi ídolo, de Seleção, e entende da posição. Agradeço o carinho continuar buscando evoluir cada vez mais para receber elogios como esse.

Sobre a seleção brasileira, o goleiro, que completou 28 anos na última semana, desconversou e mostrou a mesma paciência dos quase 10 anos que aguardou para se firmar como titular do gol do Flamengo. Segundo PV, a oportunidade de vestir a amarelinha só aparecerá ao custo de muito trabalho no clube.


Deixe seu comentário


Publicidade